sábado, 8 de setembro de 2012

Ao meu pai com saudade


Ao homem que eu admirei,
com todas as suas virtudes 
e também com seus defeitos 
Algumas vezes brincalhão,
quase sempre silencioso e pensativo
O homem sempre pronto e atento,
que trago no meu coração. 
Ainda agora partiste 
e já são tantas as saudades.
Sei que mesmo do lugar onde te encontras
estarás sempre a olhar por mim
e pelo Pedro trazendo segurança no nosso caminho, 

Nunca mais sentirei o teu abraço 
mas mesmo assim nunca deixarei de te amar

Obrigado, pai, por aquilo que sou
sei que um dia voltaremos a nos encontrar 
até lá guia o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Amo-te JUCA

1 comentário:

  1. Para mim foi um grande prazer ter conhecido o Sr. Juca, uma pessoa com grandes conhecimentos e muito coerente.....Deus o tenha em paz

    ResponderEliminar