sábado, 2 de junho de 2012

Não me julgues


Nunca me julgues se não és capaz de me olhar nos olhos e saber o que há por trás deles.
Não devemos julgar ninguém baseando-nos apenas na nossa experiência,
Acredita,…
Ainda existem pessoas boas e sempre existirão.
Apesar de tudo o mundo não está perdido.
Não tentes enganar a tua consciência, só o vais conseguir por algum tempo.
Acredita e ama sem esperar recompensas nem reconhecimentos. Não sejas bom só porque tens medo de seres castigado, sê amigo e ajuda, não ligues para o que os outros pensam de ti e sente que o que fazes e dizes é correto e verdadeiro.
Olha o mundo como gostarias que ele fosse,
Sê criança tola, mas sê feliz, a vida é bela!
Sou tudo que aquilo que possas imaginar. Sou tudo isso e muito mais.

Se não me conheces, então não me julgues. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigados a gostar de todos.
Porém podes ter a certeza de que tudo que faço, faço com vontade e amor e nada nem ninguém vai mudar isso.
Sempre tive vontade de voar, mas não é por isso que me atirar de um penhasco.
Quando gosto, gosto de verdade.
Quando amo, amo para valer.
Mas quando odeio!!!...
E se por acaso eu disser que te odeio… Sinceramente é melhor acreditares.
Já sofri muito e às vezes ainda sofro, mas… o que é que isso importa?
A vida é curta demais.
Não vou deixar de ser quem sou ou simplesmente me importar com o que possam dizer ou pensar de mim.
E PARA AQUELES QUE FALAM MAL DE MIM.
Só posso pensar que...
Têm inveja de mim...
Ou… Pior ainda…
Desejam ser como eu.

Ana Maria Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário