quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como se chama o que sinto



Como se chama o que sinto, se recebo um presente dado com carinho por alguém de quem não gosto mais?

Como se chama, a saudade, a mágoa e o rancor que sinto de alguém, de que não gosto mais?

Como se chama o que se sinto quando uma súbita sensação desanuviadora e pacífica, me invade e é capaz de parar a minha mente ocupada como se uma luz de milagre tivesse entrado em mim fazendo-me parar tudo e pensar em alguém que não gosto mais?

Como se chama o que sinto quando me deito e não consigo dormir pensando em alguém de que não gosto mais?

Como se chama o que sinto quando os meus pensamentos, os mais importantes, contradizem os meus sentimentos? 

Como se chama o que sinto quando na rua sinto um perfume e lembro-me de alguém que já gostei muito? 

Como se chama o que sinto quando olho para uma paisagem e me imagino com esse alguém...??? 

Sem comentários:

Enviar um comentário